domingo, 17 de maio de 2009

Agora o blog volta ao normal...

As histórias da viagem para NY acabaram e agora o blog pode voltar ao normal. Ficamos alguns dias no Rio e depois viemos para Porto Alegre, para ver a família do Tim. Já estivemos com todos, o sr. Edson e a Morilda, o Edinho e a Jô, a Vanessa, o Anderson e os guris... Só ficou faltando Vini e Paty, mas esses a gente vê todo dia lá no Rio! Aliás, já estamos com saudades dos nossos roomies.

Sexta foi uma noite muito especial, dia de presente surpresa para Gico e Filipe. Antes de irmos para Nova York, fizemos uma vaquinha com todos da família para comprar um Wii para as crianças. Lá é beeeeem mais barato que aqui. Uma bela oportunidade de darmos todos um presentaço para eles. Os dois estavam tão enlouquecidos para jogar wii que pediram para o padrinho deles mandar a chave do apê por nós para que pudessemos levá-los lá para jogar.

Na sexta de tardinha, os dois estiveram lá no pai do Tim para buscar a gente - e a chave. Quando dissemos que não sabíamos de chave alguma, o mais novo quase enlouqueceu. Resolveu procurar nas nossas malas para ver se o dindo não tinha colocado lá. O Gico disse que a avó Dalva estava juntando dinheiro e, pelas contas, o wii só viria no aniversário de 2010.


Chegando na casa dos guris, entramos no Skype para falar com Vini e Paty sobre a chave. E eles disseram que haviam esquecido de mandar a chave.

Enquanto isso, trouxemos a caixa (que não era a caixa do wii - para trazer na volta da viagem, colocamos tudo numa mochilinha) com o presentão e uma cartinha, assinada por todos, orientando a usarem com moderação e amizade.

O Gico leu o texto em voz alta e depois colocou a caixa no chão para abrir. Vini e Paty assistiam via Skype, e nós (Vanessa, Anderson, Edinho, Tim e eu) de perto. Quando o Gico abriu a tampa, ele perguntou: De quem é isso? Acho que pensou que havíamos trazido o wii do dindo para eles brincarem temporariamente. Quando caiu a ficha, ele se jogou no chão. O Lipe fez o mesmo. Os dois diziam: Não acredito!!


Foi muito legal ver a alegria deles!
Em dois dias, o Gico já é profissional no boliche. Hahahah!
Ainda bem que era fim de semana, né?
:-)

Um comentário:

  1. Que legal que estão com saudades da gente, porque tbm estamos e esse apê tá vazio sem vcs!!!
    Me matei de rir da descrição da entrega do presente! Bjinhos roomie.

    ResponderExcluir