sábado, 2 de maio de 2009

Aquela do frigobar e da descarga



O hotel é lindão. Todo moderno. O nosso quarto é predominantemente vermelho. Bem legal! O frigobar tem sensor. Isso mesmo. Se você tira algo do lugar por mais de 20 segundos, o item passa a ser cobrado na sua conta.

:-O

E esta foi a minha cara depois que li isso e me dei conta que tinha tirado todas as águas do lugar para poder guardar as garrafas que havíamos comprado na rua. Claro, que voltei tudo pros seus devidos lugares correndo. Mas já havia passado mais de 20 segundos, com certeza.



Como tudo aqui é moderno, a conta também pode ser vista na TV do quarto. Quando a gente soube disso, foi logo tentando descobrir se a mudança das águas tinha entrado na conta. Aparentemente, não. Mas... só no fim mesmo para saber. Aí, se tiver, vou ter que explicar com meu inglês tosco que a gente se enganou.

Ah! Já reparou pra que lado a água gira quando se dá a descarga? Acho que isso é bem coisa de menino, né? Foi uma das primeiras coisas que o Tim fez quando entrou no quarto. Ela roda no sentido anti-horário. No Brasil é no sentido horário. Sabe o motivo?

Veja aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário