terça-feira, 5 de maio de 2009

Aquela da Coca-Cola de baunilha




Eu sou a parte do casal que tem mais coragem de provar comidas e bebidas diferentes. Tim prefere se manter nas tradições. Coca-Cola só a normal. Já eu, que nem gosto de Coca-Cola, resolvi comprar uma de baunilha para provar. Depois, ele até provou também, mas não se convenceu, como você pode notar pela foto. Eu gostei. Mas não é isso tudo não.

Já provei também vários sabores de um suquinho que tem aqui chamado Snapples. Gostei muito do de kiwi com morango e do de limão rosa. As cores são lindas! Em compensação, essas experimentações podem ser perigosas. Não consegui beber o suco de Fruit Punch, por exemplo. Parece xarope. Um horror!!

Claro que também já andamos experimentando alguns chocolates... tem um chamado Baby Ruth que é uma delícia. Parece com o Charge. Tem o M&M de amêndoa, que é o meu preferido, uma pena que no Brasil não tenha. Compramos um pacote de mini Oreo. Mini mesmo. Além de fofo, é uma delícia.

O Tim gostou de um bolinho que vendem na Starbucks, chamado Marble Loaf. E eu hoje comprei um Rainbow Coockie. Advinha de que era? M&M!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário