terça-feira, 5 de maio de 2009

Aquela do smelly sneackers



Pois é... depois de tanto andar na chuva era de se esperar que os tênis ficassem um nojinho. Mas o do Tim bateu todos os recordes. Na metade do caminho de volta de Chinatown paramos numa Footlocker - conhecida casa de tênis barato por aqui (tem várias espalhadas pela cidade) e aproveitamos para descansar um pouco enquanto escolhíamos tênis. O problema foi na hora que o Tim tirou o que ele estava calçado e aquele cheiro de cachorro molhado se espalhou pela loja. Um grupo que estava perto olhando as prateleiras até se afastou. Hahaha!

Ainda bem que eu sou uma pessoa prevenida: tinha um par de meias secas na bolsa. As que ele usava estavam ensopadas e fedidas e foram devidamente jogadas no lixo da loja. Tim saiu da loja vestindo um tênis novo e muuuuito mais confortável. O fim do percurso foi bem menos sofrido devido aos amortecedores do dito.

Acima, a foto do smelly sneackers, já no hotel, tentando secar.
Um par de meia do dia anterior não tinha secado ainda e continuava fedendo... Jogamos no lixo do banheiro. Acho que a faxineira deve ter achado que tinha um bicho morto lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário