sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aquela da volta pra casa

Acabou...

Na quinta de tarde fizemos check out do hotel e fomos para o JFK. O voo era só de tardinha, mas não dava para ficar circulando pelas ruas com as malas. Então... fomos cedo pro aeroporto, almoçamos por lá, circulamos pelas lojas, compramos mais docinhos e finalmente fizemos o check in. Primeiro, a mulher queria implicar com o peso da bagagem de mão. Depois, no raio X, tivemos que aturar a grosseria da turma que grita sem parar pra vc fazer mil coisas: tirar o cinto, o casaco, o sapato, o computador e a alma para poder passar no detector de metais. Depois, mais algumas horas esperando o embarque.

O avião da volta era mais confortável do que o da ida, mas mesmo assim, passar mais de 9 horas lá dentro é uma chatice. A verdade é que se a viagem tem que acabar, o legal seria se desmaterializar lá e aparece poucos segundos depois em casa, e de banho tomado.

Infelizmente, não é bem assim. Chegamos por volta das 6h30 em São Paulo. No Rio, pousamos lá pelas 8h30. E nada de ir pra casa direto. Passamos na Polícia Federal, enquanto o Tim esperava as malas, eu fui no freeshop, voltei e as malas ainda não tinham aparecido. Pegamos tudo e fomos pra Receita. Lá ficamos mais um bom tempo para declarar algumas coisas que trouxemos. Saimos de lá depois das 10h30. Dia longo esse...

Apesar do cansaço da volta, valeu muita a pena!
Ai ai... saudades da Big Apple!

Nenhum comentário:

Postar um comentário