sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tá acabando...

Central Park
É isso aí, pe-pessoal! Neste sábado de manhã embarcamos de volta desta semaninha de férias. Peeena que acaba... Como despedida da cidade, fizemos um passeio por um Central Park pelado num dia frio. Só faltou nevar um pouquinho... teria sido interessante.

Agora de noite, muita ginástica para fazer caber tudo nas malas.

Aqui vão as ligeirinhas de ontem e de hoje, misturadas!

* Parabéns para o Panderkats que conseguiu ficar a viagem toda sem deixar cair alguma coisa (molho, café, chocolate) nos casacos! \o/

* Já disse isso antes, mas não me canso de repetir. Caminhar deveria acumular milhas! Ainda mais que não tem melhor coisa pra se conhecer uma cidade como NY.

* Passei na Cosmetic Market hoje, na 37, entre a 5 e Madison Av., dica que vi em algum blog de viagem que agora não lembro, e realmente tem muita coisa (maquiagem, esmaltes, necessaires...) com preços bons. Não comprei nada, mas fiquei com vontade. Pena não ter achado os esmaltes que minha cunhada Paty tanto queria... Mas vale uma passada.

* Ontem fomos comer naquela deli que falei outro dia, a Evergreen, na 47, e nos aconteceu o que já se sabia que podia acontecer: trouxeram a conta sem que pedíssimos. Sabemos que é normal isso acontecer aqui, ainda mais na hora do almoço. Mas o lugar nem tava lotado... não estávamos impedindo ninguém de sentar. Enfim. Panderkats ficou bolado e já colocou a deli na lista negra. hahahaha. Eu provei o spaghetti com meat balls e não gostei. Achei a carne sem graça. Preferia o de legumes. Ah! Mas eles servem uma entrada, salada ou sopa. A sopa de frango tava boa!

* A dica para quem quer comer barato, rápido e gostoso é entrar nos Prêt a Manger e Au Bon Pain da vida. Tem aos montes pela cidade. Tem sopas, saladas, sanduiches frescos de vários tipos... e ainda croissants, pains au chocolat e etc. O atendimento é sempre alegre! Muito melhor do que comer no Mc Donald e afins.

* Hoje provei um refrigerante de uva na Prêt a Manger. Embora tenha gostado de tudo o que comi lá (não consigo esquecer o croissant!!!), não gostei do refri não. Mas eu já não sou chegada em bebida com gás. Tinha de outros sabores, como maçã verde e gengibre.

* Ontem vimos o Naked Cowboy na Times Square. Num frio cão, só de sunga. Não sei como aguenta!

* Na boa, acho que só fez mais do que 10 graus em Washington, no sol. Aqui só fez muito frio! Mas, tudo bem. ADORO!

*Agora vamos dormir cedo porque temos que acordar às 5h30.

Boa viagem pra nós! Nos vemos no Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário