terça-feira, 5 de abril de 2011

Chuvinha e frio para deixar o dia mais preguiçoso

Quando saímos de manhã o céu parecia claro, mas foi só colocarmos os pés na rua que começaram os primeiros pingos de chuva. Tava louca pra inaugurar minha câmera... que nada. Pegamos um ônibus para ir até downtown fazer fotos por lá, mas a chuva apertou. Paramos num Au Bon Pain para tomar café e decidimos que o melhor era ficar num local coberto na esperança que a chuva passasse. Pra onde fomos? Pra Century 21. Dessa vez não achei nada pra mim. Nadinha. Achei as roupas femininas todas muito feias. Um horror! Só a parte de casacos estava valendo a pena (né, Olívia?). Mas como eu moro no Rio e lá nunca faz esse frio todo - e para Porto Alegre já estou bem abastecida, não comprei nada. Nem as bolsas estavam legais. Panderkats ainda encontrou umas camisas! Bom pra ele! Quando saímos, parecia que a chuva tinha dado uma trégua, mas o frio tava só começando. Nos enfiamos num ônibus de novo e fomos comer massa numa deli muito legalzinha na 47, em frente ao hotel que ficamos da última vez - que aliás está todo reformado. Comida farta e preço bom. Atendimento simpático.

Fomos então caminhando na expectativa de ir até o High Line Park, mas a chuvinha e o vento frio não nos deixavam em paz. Como o lugar é ao ar livre, resolvemos deixar pra tentar na quinta ou na sexta. Acabamos fazendo o circuito lojinhas legais: H&M, Old Navy, Footlocker... Nem preciso falar nada, né? Ainda bem que eu só gosto das roupas mais baratas! Hahahahaa. Ah e tomamos um chocolate quente pra dar uma animada no Starbucks.

Voltamos mais cedo para o hotel hoje pensando em nos poupar um pouco mais para a jornada de amanhã em Washington DC, onde faremos um circuitão a pé, chegamos aqui por volta das 20h30. Antes passamos num Prêt a Manger e compramos sanduiches e pain au chocolat para a hora da fome.Vamos dormir cedo! Amanhã o dia será longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário