domingo, 3 de abril de 2011

I wanna be a part of it... again!

Cá estamos nós na Big Apple de novo! Chegamos no início da noite de sábado, depois de muitas horas de peregrinação. Nosso voo saía às 6h de sábado, mas como tínhamos que estar no aeroporto às 3h e não íamos conseguir dormir mesmo (e somos ansiosos pra caramba) partimos de casa à 1h. Nosso voo ainda fez uma paradinha em São Paulo, de onde saímos às 9h praticamente. O voo foi super tranquilo. Os pedidos de atar cintos foram feitos duas vezes por conta de turbulências, mas elas foram tão leves que nem tchum. Não consegui dormir direito, mas depois de um dia inteiro trabalhando (minha sexta foi infernal com muitos imprevistos, mas deu tudo certo) dei umas cochiladas boas. Vi dois filmes: o discurso do rei (muito bom, embora eu tenha perdido algumas partes porque meu ouvido tem mais dificuldade com o inglês britânico) e aquele água com açúcar que eu não lembro o nome em que um casal morre em acidente e deixa a filha bebê para um casal de amigos que não se gostam (bem fofo). Tomamos café da manhã e almoçamos no avião. Tudo bem direitinho.

Para completar pegamos uma hora e meia de fila na imigração. Chegamos no St Giles Hotel - The Court por volta das 20h (hora local). Fizemos check in e subimos para deixar a mala, pegar um casaco mais poderoso e sair de novo. Gente, o quarto é enorme e lindo. Tem fotos de Nova York penduradas nas paredes, do jeito que eu quero fazer em casa (mas não só com fotos de NY). Amamos.



Na rua fomos caminhar um pouco e aproveitar que sábado as lojas fecham mais tarde para já ir dando uma olhada. Passamos na Best Buy, claro, e vi minha câmera! Linda! Mas não comprei ainda. Agora estamos indo em outra loja para ver se o preço lá está melhor. Passamos pela Biblioteca, vimos a Grand Central Station de relance, estivemos na Times Square... comemos pizza porque era o mais rápido e estávamos famintos, compramos água e m&m's na Duane e voltamos pro hotel. E, claro, já pagamos nosso primeiro mico. O elevador do hotel funciona com o cartão (a chave do quarto). Mas quem disse que lembramos disso. Entramos no elevador, apertamos o andar, ele fechou a porta e, não subia. Tentamos de novo e nada! Saímos do elevador. Um outro casal entrou e conseguiu subir. ??? Esperamos o elevador do lado. Um casal entrou com a gente e colocou o cartão no lugar. Ahhhhhhh! Aí sim entendemos. Agora não esquecemos mais. Hahahahaha!

Banho, papo com os cunhas na internet, depois cama! Nossa. Dormimos bem. O plano para hoje era acordar mais tarde do que costumamos fazer em viagens pra poder recuperar da maratona de ontem. To aqui escrevendo enquanto o Tim termina de se arrumar e já vamos partir. Logo mais conto como foi nosso domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário