domingo, 3 de abril de 2011

Bem ligeirinho porque eu to cansadona!

* Chegamos há pouco e dessa vez acertamos a chave no elevador. Nenhum mico. Pelo menos nosso. Em compensação uma moça subiu com a gente e o elevador não parou no andar dela, passou direto, aparentemente porque ela não inseriu o seu cartão a tempo. Enfim... acontece nas melhores famílias, não é mesmo?

* Gastamos todas as moedas que o Tim trouxe da vez que ele ficou aqui estudando - bem, quase todas, porque deixamos uma latinha cheia em casa - andando de ônibus hoje. Fomos lá para downtown para ver se eu achava minha câmera mais barata. Não tinha. Dali, passamos pelo Ground Zero e é impressionante como os prédios cresceram em quase um ano. Em compensação, as armações de ferro em frente da loja da Victoria Secret (lembra, Paty?) na 35 (eu acho), continuam lá!!!


* Passamos em frente ao Flatiron Building (ADORO) e fizemos uma pequena pausa para fotos no Madison Square Park, onde as árvores estão peladas do inverno (aliás ontem de noite fazia 6 graus). As estátuas de homens que ficavam nos topos de alguns prédios daquela área sumiram. Se suicidaram? Será?

* Compramos meu brinquedo novo. To louca pra ir ali abrir e botar logo a bateria para carregar! Quem sabe já posso brincar com ela amanhã.

* Temos outros brinquedos novos, mas contamos depois. Panderkats não ia sossegar se não resolvesse isso tudo hoje. Melhor, porque agora não tem mais desculpa pra gente não ir logo na exposição do Kandinski no Guggenheim, num musical da Broadway e etc.



* A vitrine da Macy's está toda florida em homenagem à primavera!

* Nunca tinha percebido, mas como tem vidente nessa cidade!! Vimos uns três letreiros diferentes enquanto caminhávamos. Abaixo, uma delas. Quando eu resolvi passar a tirar fotos... já tinha perdido duas.


* Almoçamos um sanduiche novo do Au Bon Pain com salaminho, mortadela e uma outra coisa parecida que não consegui identificar, queijo, tomates e alface com um molho forte. Bem bom! Para o jantar, um sanduiche de frango à parmeggiana da Deli pertinho do hotel. Nota: Não tomamos café da manhã e não lanchamos. Então, agora, temos direito a M&M's, certo?
* Tá bom, né? Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário