segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ligeirinhas de novo...

* Alguém pode me explicar o que são e pra que servem aqueles cilindros de nitrogênio que estão em algumas esquinas da cidade? A tampa de alguns deles está até congelada.



* Ainda tem patinação no gelo naquele pátio embaixo do Rockefeller Center! Pensei que já tivesse acabado. NY ficou com mais cara de inverno do que ainda está! Destaque para uma tiazinha que deu um show de patinação esta noite! Como diz o Panderkats, auto-estima alta é tudo!



* Por incrível que pareça, não tínhamos batido o ponto ainda no Starbucks. Corrigimos esse erro hoje de manhã. Tomamos nosso café lá, com direito a chocolate quente, croissant e bolo de limão - adoro!

* Depois de quase uma hora brincando com o seu Nintendo DSi no caminho para o outlet, Panderkats achou que o caminho tinha sido mais curto dessa vez. "Não chegou a uma hora a viagem, né? Passou tão rápido!" O brinquedinho cumpriu sua função. Quero ver se vai ajudar assim no trem para Washington e no avião para o Rio. Tomara que até lá ele não enjoe dos joguinhos, né?

* Não consegui achar uma bolsa bonita ainda. Century 21, me aguarde!

* Nos planos para esta terça, conhecer o High Line Park, com a câmera nova!

* O problema agora é que eu vou querer voltar em alguns lugares para novas fotos com meu brinquedo novo. Como faz?

*Hoje foi dia de poucas fotos... mas aqui vão duas delas:

Contraste: o prédio da Biblioteca Pública com arranha-céus ao fundo

Rockfeller Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário