domingo, 10 de abril de 2011

Em casa!

A verdade é que viajar é sensacional mas, depois que acaba, a gente fica louco para chegar em casa. Saímos às 6h15 do hotel e passamos o sábado viajando. Vi três filmes no avião (O Turista; Entrando numa fria com a família e Manhã Gloriosa) e quase não consegui dormir. Panderkats jogou vários joguinhos, viu um filme e dormiu um pouquinho. Descemos em Guarulhos, trocamos de terminal, e só deu tempo de ir no banheiro antes de embarcarmos de novo. O voo atrasou e chegamos na nossa casinha meia-noite, exaustos! Ainda consegui desfazer as malas antes de desmaiar!

O domingo está sempre preguiçoso... Mas ainda tenho que estudar inglês para a revisão geral.
E amanhã a semana começa com tudo! É isso aí! Já sinto falta da nossa semaninhas de férias!! Agora sóóóó...

:-P

1. é bom ter os Pandas de volta, saudades de vcs !
    esse blog é uma fofura !

2. Oba!!! Adoro comentários! E até agora não tinha nadinha. Até fiz um teste pra ver se tava quebrado! hahaha! Brigada, Claudia!! Estamos com saudades tb! Agora, voltamos à rotina e devemos nos ver! bjs!