quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Frankfurt - parte 2




Ontem decidimos que íamos acordar um pouco mais tarde hoje para compensar o cansaço devido ao fuso. Quem disse? Às 7h estávamos de pé. Muito bem! Partimos para a rua antes das 9h e, claro, estava quase tudo fechado e havia poucas pessoas circulando ainda. Caminhamos em direção às igrejas, museus e teatros. Passamos pelo o que eles chamam aqui de Mainhattan e por shoppings e galerias. Um shopping, o Zeil, chamou minha atenção pelo teto futurista. A escada rolante principal leva diretamente para o quarto andar. É escada que não acaba mais. Bem prático! Ah! Não resisti e comprei um casaco lindo por um preço que considero ótimo na Kult, uma loja estilo H&M (que aliàs tem aos montes por aqui - só hoje entrei em duas).




Depois de muito andar, já de tarde, almoçamos num fast food turco. Tava bem bom!

Começou a chover e viemos para o hotel. Descansamos um pouco e saimos de novo mais tarde para caminhar pelas ruas. Tenho que aproveitar o frio pra usar meus cachecóis. Eles ficam muito tempo presos nas gavetas, tadinhos. To levando cada um pra passear um dia.

De noite, jantamos num japonês, estilo all you can eat em um bufê. A comida tava gostosa. Mas o esquema de rodízio no Brasil é bem mais interessante. Tem muito mais opções. No entanto, neste aqui, tinha também opções de pratos chineses. Provei um pouquinho de um porco com molho apimentado, que tá me fazendo beber água até agora! hahahah!

Bom... amanhã partimos para Paris! Uhuuuuuul!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário