terça-feira, 21 de setembro de 2010

Almoço de domingo com amigos



Domingo foi dia de almoçar com os amigos em Paris. Chique, não? Pois é. Finalmente conheci a Chloé, a linda filhota da Gaël e do Justin. As moças vieram nos buscar na casa da mãe da Gaël, onde estamos hospedados (merci, Suzanne!). Quando eu abri a porta, estava lá aquela menininha fofa, com cara de curiosa, esperando para conhecer a amiga de infância da mãe. Três anos. A idade em que Gaël e eu nos conhecemos (acho). De início, ela ficou inibida, mas respondeu todas as minhas perguntas. Me apresentou até o Dudu, seu bichinho de pelúcia. Me mostrou a foto do avô e dos primos. Logo já estava de papo. No carro, sentei do lado dela e ela foi falando o tempo todo. Chegando em casa, entregamos um brinquedinho que havíamos levado para ela. Daqueles que os pais não gostam, mas que os tios adoram dar, do tipo que faz as crianças de sujarem. Carimbos da Hello Kitty. Montamos os carimbos juntas e ela começou a carimbar os papéis. Mas chegou a hora do almoço e ela teve que parar. Pena que dormiu logo. Queria ter brincado mais com ela. Fiquei impressionada. Muito despachada. E muito fofa!



O almoço dos adultos foi ótimo: raclette. Uma delícia! A conversa em francês, português e inglês foi muito divertida! Foi muito legal matar um pouco as saudades da minha amiga querida. Ainda vamos tentar nos ver antes de partirmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário