domingo, 19 de setembro de 2010

A Europa da sacanagem

Por Tim

Num dos dias em que nos preparávamos para sair do hotel em Frankfurt ouvimos sons peculiares de pessoas fazendo sacanagem. Estávamos fechando a porta do quarto e começamos a andar pelo corredor em direção ao elevador. Quando, de repente, ouço gemidos. Diminui o passo e comecei a prestar melhor atenção e falei: “Fadua!”. Ela parou e me olhou e fizemos silêncio e ela também ouviu. Fomos andando e o som só aumentava! A coisa tava boa pelo jeito... hahahahahahaha... E a gente meio surpreso com a situação, afinal algo assim no Brasil não nos deixaria digamos impressionados, mas na Alemanha? É óbvio que as pessoas do lado de cá fazem sexo, mas a situação foi inesperada... enfim.

O hotel era ajeitado. Não era hotel de sacanagem. Anyway, para quem já morou num prédio em Copacabana com “trabalhadoras” poliglotas, aquilo não foi nada.
No outro dia, no café da manhã, a gente ficou observando um casal de japas e pensamos: deve ter sido eles. Japinha safada! Hahahahahaha!

Já em Paris, as pessoas ficam se pegando onde estiverem. Em qualquer lugar que passávamos, tinha gente se agarrando. Na grama em parques, nos bancos na rua. E em posições que, com certeza, fazem parte do kamasutra. Até que eu perguntei pra Fadua: “Qual é o problema dessa gente?”. Enfim, estamos com a impressão de que no velho continente as pessoas são sem-vergonhas. Ah sim! A resposta da Fadua é: “O problema deles é que vivem na cidade do amor”. Ah tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário