Voltando das comprinhas |
Aproveitei pra renovar as calças jeans: Tommy Hillfiger e Calvin Klein, barratinhas, barratinhas! E como vestem bem! Panderkats conseguiu umas camisas (T-shirt) legais da Puma e da Addidas.
***
Na fila de espera pelo ônibus que nos trouxe de volta - o outlet fica numa cidade vizinha - um cidadão teimava em não respeitar a distância mínima pedida em filas e irritou o Panderkats. Tudo bem que ele tá ficando velho e impaciente, mas isso é abuso, né? As pessoas andam muito sem noção. E esse nem era brasileiro. Parecia italiano.
***
Na chegada a Manhattan, trânsito mostro. Ficamos uma hora pra fazer um percurso micro. Ah! E como é tumultuada a entrada do terminal rodoviário por volta das 18h. Quase fomos carregados quando saíamos de lá!
***
Segundo dia sem frigobar no hotel. Chegamos domingo e não encontramos o dito cujo. Tudo bem que não ajuda muito porque é daqueles com sensor. Então, nem dá pra tirar as coisas do hotel e colocar as nossas pra gelar. Só deve ter espaço extra pra uma garrafinha, mas já é alguma coisa. Hoje perguntanos na recepção e parece que deveria haver (aliàs, claro, era o que dizia no site). Fomos na rua e voltamos e nada. Saímos logo em seguida, perguntamos de novo. Disseram que iam resolver. Quando chegamos agora de noite, havia duas garrafas de vinho sobre a mesa e nada de frigobar. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos. Prefiro que me deem desconto na diária. Chego exausta de tanto andar, se beber vinho aí que não consigo caminhar mesmo.
***
Como toca sirene nesse cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário