segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia da partida, mas com estilo

Desistimos de fazer algo correndo de manhã, antes do check out, que seria às 12h. Preferimos dormir até mais tarde, uma vez que provavelmente não dormiríamos bem no avião. Muito bem. Nos aprontamos, pegamos as malas e saímos.

***

Na recepção, já estava pronta para pedir um desconto no valor total uma vez que, mesmo tendo pedido umas três ou quatro vezes, não tivemos um frigobar no quarto mesmo. Mas nem precisei. A moça perguntou se tínhamos recebido um e dissemos que não. Aí, ela disse que já que foi assim não ia nos cobrar a internet! Uhulll!!

***
Minha pose de rica

Pena que ficou contraluz!


Na portaria do hotel, o door man pergunta se queremos transporte para o aeroporto. Eu digo que gostaríamos de um táxi e ele aponta para um carro d hotel grande, preto, dizendo que por US$ 65 o motorista nos leva. Como o táxi dá mais ou menos isso, aceitamos. Colocaram as malas no porta-malas, entramos, e quando o motorista liga o carro. Nada. Sem bateria! Ele nos pede desculpas constrangido, sai do carro, abre o capô, fala com o door man, que vem, abre o porta-mala, tira nossas malas e diz: "pra não atrasar vocês, vamos colocá-los no carro da frente". Quando eu olho: uma limosine branca! Olhei pro Panderkats assustada! My God! Saímos do carro rindo de nervoso. Perguntei pro cara se ele tinha certeza. E ele disse que sim. Eu perguntei se seria o mesmo preço, e ele respondeu que sim de novo. Então, tá! Lá fomos nós de limo para o JFK. O resultado tá aqui:


Olha as caras dos malucos

Esse vídeo é pra vc que achou que a gente pediu pra tirar foto em alguma limosine por aí só pra tirar onda!
hahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário