terça-feira, 13 de março de 2012

9/11 memorial e otras cositas

Hoje passeamos de bus até Downtown para dar uma descansada nas pernas. Lá, fomos visitar o 9/11 memorial. Depois de passar praticamente dentro do canteiro de obras e pela segurança com raio-x e detector de metal você chega na área onde ficavam as torres gêmeas. É impressionante o tamanho do lugar. Pena não ter conhecido na época em que estavam lá.



Para entrar, é preciso pegar um passe de visitante numa banquinha em frente ao memorial provisório que fica do lado do canteiro e fazer uma doação. Depois, você segue o caminho em setas desenhadas no próprio tapume que cerca da obra.

***

O dia hoje começou cinzento e frio. Depois das 14h, o sol chegou e esquentou um pouco!Delícia!

***
Além de gostoso, inteligente!
No almoço, provei o Strawberry Lemonade do Prêt a Manger. Aprovado! Adoro uma bebida cor de rosa! hehehe! E também comi um brownie com castanhas bem bom! 

***

Depois do passeio histórico, uma passadinha na Century 21, que fica do lado do Ground Zero. E lá se foram mais alguns dólares. Ainda bem que foi tudo uma pechincha! Panderkats se deu melhor. Dessa vez eu não achei nenhum relógio bonitinho pra mim. Já ele...
Ah... e uns chocolatinhos Godiva.
Não provamos ainda... depois contamos!


***

Pra compensar, passagem mulherzinha na Macys e na Victoria Secret! Creminhos, blush e perfuminho. Ainda falta uma passadinha na Sacks! Mas também teve momento bolinha, na GameStop.

***

A gente pretendia ir no Top Of The Rock hoje no fim da tarde, mas o bagaço era tanto, que compramos nossos lanchinhos da noite e viemos pro hotel. Hora de recuperar as perninhas. Amanhã tem mais!

***

E ontem, esqueci de contar, mas o motorista do bus que leva até o outlet foi daqui até lá falando dos pontos turísticos, melhores ângulos para fotos, números etc.

E achei essa belezinha na Duane. M&Ms Dark Chocolate!!

Fofa, né?


Eu gostei!! Bem gostoso e não muito doce!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário