quinta-feira, 15 de abril de 2010

Contando os minutos!!

Deu tudo certo! Consegui adiantar tudo da semana que vem. Acho que nunca editei tantos vídeos na vida. Bom, agora a correria é do lado de cá. Separar os documentos todos, caderninho com pedidos, endereços para visitar, anotações, planos. Pausa para um docinho de Pelotas, que ninguém é de ferro e eles precisam ser consumidos antes de sairmos.

Para não perder o hábito, fiz listinha de tudo. Do trabalho que precisava ser feito, das roupas que iam pra mala, do que ainda falta comprar, do que tenho que fazer antes de embarcar. Adoooooro riscar os itens a medida que eles vão sendo feitos. A-DO-RO! Risquei um monte essa semana!

:-P

Mas, e o cansaço, hein? A pilha não me deixa dormir. E embora de folga, não sei se vou conseguir descansar até a hora do voo. Quero só ver minha cara no sábado. Cansada, porém feliz! Não vejo a hora!!

3 comentários:

  1. Muuuito boa viagem pra vcs. Aproveitem bastante e tirem muuuitas fotos pra gente ver depois.

    ResponderExcluir
  2. Je suis trés heureux car je suis avec toi dans cette epopeie!

    Como diriam os 'manos': C'est nous! ahahhahahah

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Fadinha, nem imaginava q vcs estavam em NYC... meu namorado Vitor viajou d férias, e a última cidade antes d voltar foi NY.. e nessa semana q vcs chegaram!!!!! uau! será q vcs não se esbarraram?? rsrsrs tô louca p ver as fotos... :-) bjão p vcs (depois conto a love story ;-) )

    ResponderExcluir