segunda-feira, 26 de abril de 2010

O basta fajuto ao fast food e o 'fata morgana' especial

É. Não foi possível começar a dieta menos destrutiva em solo americano. Mas, nos últimos dias, consegui trocar os sanduíches pela Ceasar Salad do Mc. Donald. Menos pior, né? No sábado no almoço comemos um macarrão no estilo Spoletto, daqueles que você monta o prato, numa deli bem bonitinha já não me lembro mais onde. E nos demos conta que demos mole pois havia uma deli igual em frente ao hotel. Mas aí já era tarde.

O pior é que nós andamos taaanto. Isso tinha que ter feito alguma diferença... mas eu to me achando uma bolinha. Só apareço com rosto redondo nas fotos. Uma coisa.

No sábado de tarde, aproveitamos para passar naquelas lojinhas de souvenirs na Times Square. Duas situações engraçadas. Numa, o Tim estava olhando uns copinhos de cachaça com temas de NY quando uma se jogou de suas mãos. Foi direto pro chão. O vendedor que tava perto deu um grito, eu me assustei achando que tinham caído mais de uma, e o copinho não quebrou. Aí, o cara, para não perder a pose, rindo, mandou aquele papo de vendedor: "Queria testar se o copo era resistente? Taí, é sim!". Todos rimos, depois do susto.

Na hora de pagar, o Tim me chama em voz alta na loja e um vendedor (ou gerente, sei lá) sai falando o que eu acho que era árabe, todo feliz, gesticulando, e me olhando chegar perto. Acho que ele ficou decepcionado quando viu que a pessoa atrás do nome não foi capaz de entender o que ele falou. Mas acho que ele sacou qual minha origem! E ainda me deixam entram tranquilamente nos Estados Unidos. Bom, se deixaram o cara que tem mais cara de terrorista que eu, por que não me deixariam, não é mesmo?

Não preciso nem falar que os meninos ficam me sacaneando direto com isso. Aliàs, essa história fica muito melhor contada por eles. Quem sabe eles não me mandam o texto e eu posto ele aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário