quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jelly beans de pipoca amanteigada e o fim do fast food

Hoje, depois de sanduíches e batatas no Burguer King, com um refri large que parecia mais um vaso, Tim e eu decidimos dar um basta no fast food. Eu nem gosto, mas a gente costuma comer nesses lugares porque sai bem barato. Só pra ter uma ideia, o lanche de duas pessoas sai por volta de 13 dólares. Fizemos assim na primeira vez: almoço sempre em fast food e de noite sanduiches de delis. Também abolimos o monte cristo das delis. Enjoamos. Mas isso já tínhamos decidido no sábado depois que comemos um. O problema é que tínhamos substituído por pizzas ou calzones do Famous Famigglia (muito gostosos... mas todo dia não dá mais). O lance de hoje foi que comemos aquela coisa gordurosa e logo depois passamos na Macy's atrás de um banheiro. No caminho, vimos a praça de alimentação de lá e as muitas opções que ela oferece: saladas, comidas em bufê (não sei se é a quilo), massas, bolos... mil coisas. Decidimos naquele momento que não comeríamos mais aqueles sanduíches! Agora vamos comer lá!!! E de noite, nada de comida pesada, vamos de croissant no Starbucks mesmo. E tá muuito bom! Quem sabe assim eu consigo dar um basta na minha pochete nova. É ganhei uma esses dias. Horrorosa, mas tá andando comigo.

De tarde, comprei delicados e jujubas na farmácia. Provei os Jellys Beans. Era um pacotinho sortido: abacaxi, limão, maçã verde, morango, canela, anis e pipoca amanteigada?!!! Isso mesmo. Provei, né? Não gosto nem de lembrar. Hahaha! Disgusting! As outras são legais!! Sobre as jujubas, eu conto depois.

Nesta quinta o povo chega! Vamos passear juntos! E vou tentar ir na Hallmark! Não achei ainda os papéis de scrapbook que eu tanto quero. Os moleskines eu consegui na Barnes and Noble. Temos um sobre Nova York e já comprei um para Paris (sem previsão, mas é melhor ter, né não?). Quem sabe nossos filhos um dia leiam nossos molequinhos (como apelidou carinhosamente o Vini) e façam seus próprios com dicas nossas e as que eles vão descobrir também.

Ah... e ninguém me tira da cabeça a ideia de tentar conseguir mais dois ingressos baratos para mais um show da Broadway. Mas tinha que ser um bem baratinho... hehehe!

Como passa bombeiro e polícia nessa cidade. Tim acha que eles saem fazendo barulho só pra dar uma bandinha. E como tem maluco também. Ontem vimos um cara sentado no Bryant Park todo enrolado num plástico. E nem tava chovendo. Fora os que falam sozinho no meio da rua, só hoje foram dois.

O vendedor da footlocker gostou do casaco novo da Puma do Tim. Mal sabe ele que foi baratinho no outlet. E o atendente do Starbucks acha que ele é fã do NY Yankees. Hehehe! Fora que nos dias que ele andou com o casaco do Boca, era abordado de tempos em tempos com "Buenos Aires" e "Viva Boca!!!". Sucesso total!

Ah! Hoje choveu no fim do dia. Mas passou logo. Só ficou mais frio depois!!

E agora chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário