segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tanta história para contar...

Dessa vez não fiz " aquele" esquema do Friends que fiz da última vez e já estou arrependida. Logo no primeiro já tinha coisa pra contar. Agora então. Vou contar rapidinho pq já está tarde e eu preciso dormir. E vou pular aquelas histórias que ficarão mais legais acompanhadas de fotos. O problema é que a conexão do nosso hotel é meio lenta. Aí complica. Aliás... esse hotel de agora foi meio decepção. O primeiro em que ficamos, ano passado, era estiloso, moderno, novinho, bem acabado. E, por incrível que pareça estava com um preço ótimo. Esse ano, mesmo fazendo a pesquisa com meses de antecedência, ele estava o olho da cara. Partimos para outras opções. E o atual foi o vencedor. Parecia pelas fotos do site bem bonitinho e novo, além de ter o menor preço para quarto com banheiro em Midtown. Enfim... a fachada do hotel é fofa. O quarto é meio antiquado, mal acabado, com decoração de gosto duvidoso. Mas tem banheiro com água quente e uma cama muito confortável. Fundamental para recuperar as energias. Então, tá valendo. Até porque saímos cedo e voltamos tarde. Duro mesmo é aguentar a lentidão da internet quando se quer contar as novidades. Mas...

No domingo, depois de voltar andando do Brooklyn até aqui, ainda paramos um pouquinho na Times Square para ver aquela confusão de gente e luzes com a noite já instalada. E não é que surgiu um casal de noivos (ela de vestido branco e tudo) na escadaria?!

No sábado, estávamos vendo preços de computador na Best Buy que tem mais perto daqui quando um cidadão esquisito chegou bem perto de nós. Cedemos o espaço pra ele olhar também os equipamentos, e ele se chegou mais. Aí, fui carregando o Tim comigo fingindo que ia ver uma outra máquina mais longe. Não deu muito tempo o cidadão foi atrás de nos de novo. Puxei de novo o Tim e aí contei que estava desconfiada. Ele deu um olhadão pro cara e ficamos bem de longe um tempo. Desistimos de olhar ali. Sw quisessemos comprar algo íamos ficar com medo do homem. Por isso, saímos rapidinho, enquanto ele estava longe, e fomos pra rua. Entramos numa Barnes and Noble que fica relativamente perto. Observamos, mas ninguém veio atrás. Realmente não sabbemos se o cara estava de olho na gente, mas que foi muito estranho, foi.


E segunda, estivemos no Woodbury Outlet, que fica meio afastado da cidade. Que loucura! Lá pelas tantas, com muitas sacolas nas mãos, já estava arrependida de ter ido. Cetamente fiquei mais pobre ainda. Mas não dava para não comprar um monte de coisas. Os preços dão até raiva se comparados aos do Brasil. Passamos o dia lá e ainda pegamos engarrafamento na volta. Estamos mortinhos!


Depois conto sobre o cara com cartaz pedindo contato com uma mulher rica ou bem de vida - essa tem foto, merece post especial. E também sobre as estátuas de um homem em pé no topo de vários prédios no entorno do Flatiron Building e do Madison Square Park. Muito doido! Também temos fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário