terça-feira, 13 de abril de 2010

Ai que vontade de sair correndo e gritando!

Fazia tempo que eu não tinha essa vontade louca de sair correndo e gritando (e batendo porta)! É que tá punk! Semana passada já foi intensa de trabalho por conta das chuvas. Enquanto muita gente ficava em casa, seguindo o conselho do prefeito, trabalhei feito uma mula. É nas tragédias que os jornalistas trabalham mais. Os leitores estavam enlouquecidos mandando fotos de alagamentos e transtornos mil por toda a cidade (e estado). Até fechei a contra-capa do caderno Niterói de domingo, com fotos e textos dos leitores. Ficou bem bonitinha (eu acho), apesar da desgraça. Precisei alterar a escala e trabalhei no fim de semana - rescaldo da chuva. E agora estou correndo contra o tempo. Vou tirar folga na sexta e também durante toda a próxima semana. Isso é ótimo, claro, se não fosse a quantidade de coisas que tenho que adiantar! Mas tudo isso vai valer a pena! Ô se vai!! Em breve eu conto! Prometo!

Minha contagem regressiva para essa mini-férias não é "faltam dois dias", mas sim "faltam seis vídeos pra editar, um mapa interativo para montar, duas aulinhas explicativas para as muitas pessoas que vão se revezar no meu lugar esses dias e muitos posts para escrever".

Ai, ai...

Ou melhor: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

3 comentários:

  1. Adorei seu post, tava com vontade de sair correndo e gritando, mas não dá, me assaltam antes disso!"KKK mas destá! estão procurei na net e achei vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala pro Elvin achar o teu marido também!

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Bem parecido com a minha semana passada... e com o post que escrevi tb... E tá lá, a imagem do grito...

    ResponderExcluir