quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Enquanto isso, na sala de justiça...

É... o momento agora é de renovar o passaporte. Como o meu vence esse ano e eu não quero correr o risco de ficar sem viajar por não ter seis meses válidos de passaporte, tratei de me mexer. Em dezembro, agendei a renovação, mas só consegui para dia 22 de fevereiro, no Galeão. Aqui na Zona Sul - no Rio Sul e no Shopping Leblon - nem havia data disponível. Bom. O que importa é que chegamos lá 10 minutos antes da hora marcada. Passei pela verificação dos documentos, depois esperei cinco minutos e fui chamada. A mulher viu meu documentos, preencheu uns formulários, tirou minha foto e me entregou o protocolo para buscar o novo passaporte no dia 02/03. Rápido, né? Já ouvi dizer por aí que eles estão entregando depois de 2 meses. Semana que vem vou lá buscar e aí já posso começar a pensar na próxima viagem! Pra valer!
:-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário