domingo, 2 de maio de 2010

Metrô: uma experiência estranha

Já tinha visto o metrô de Nova York em filmes. Da outra vez que estivemos lá, não entramos nenhuma vez nele (fizemos tudo a pé, pegamos ônibus algumas vezes e táxis para sair e ir para o aeroporto). Desta vez, graça ao Vini, fomos conhecê-lo. O trajeto foi da 47th Street (se eu não me engano) até uma estação bem perto de Seaport (acho que Whitehall Station). Foi rápido. Mas foi estranho. Primeiro, porque a estação é feia, o metrô é velho e tem aspecto de sujo. Depois, porque o dito sacode que nem louco. Fora os trancos nas saídas. De dentro de um dos carros, era possível observar o vagão da frente se remexendo de um lado para o outro. Ainda bem que não estávamos na hora do rush e tinha lugar pra sentar. Mas valeu a experiência! Thank you, Vini!





Para compensar, o Grand Central Terminal é lindo!! Vejam que maravilha de lugar!





4 comentários:

  1. Aquele metrô é uma loucura!!! Tu só não contou que quase caiu né? ahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. É... fiquei sem graça de dizer que eu e minha pochete quase matamos uma pessoa no metrô na hora que o consutor arrancou aquela velharia. Tadinha da moça!

    ResponderExcluir
  3. Foto do meio entre as três últimas!

    :-P

    ResponderExcluir
  4. Na foto do meio, onde está Wally??

    hehehehe

    Essa estação realmente é impressionante!

    ResponderExcluir