quinta-feira, 3 de maio de 2007

De tirar o sono...

Poucos pensamentos me tiram o sono. Poucos mesmo. Nem problemas costumam fazer isso comigo. Eu sou do tipo que bate e dorme. Tanto que eu tenho que orar enquanto me preparo para dormir, porque se deixo para fazer isso deitada, sem chance. Acho que Deus acaba ficando a noite toda acordado esperando eu levantar para terminar a conversa com Ele. Quando isso acontece, eu sempre peço perdão por ter dormido no meio do papo.

Mas, claro, há algumas coisas que me tiram o sono. Uma delas é a expectativa de uma viagem. Como a maioria das pessoas, eu adoro viajar. E viajo muito menos do que gostaria. Mas, absolutamente qualquer viagem me deixa com o sono agitado. Pode ser logo ali e por poucos dias, mas é o suficiente para me deixar ansiosa.

Semana que vem tenho uma viagem de trabalho que será certamente muito legal. Vou fazer turismo à trabalho, olha que maravilha? Aliás, meus dois sonhos de início de faculdade eram: me tornar correspondente internacional em Paris (tinha que ser lá) ou trabalhar em uma revista de viagem. Não alcancei nem um, nem outro (ainda), mas estou muito feliz com a minha trajetória até agora. Bom, tudo isso para mostrar como estou curtindo a idéia.

Só isso já bastaria para me deixar elétrica: checar passaporte, dar entrada em visto, entrevista, dinheiro, lista de compras... Mas, minha ansiedade é maior porque nada depende de mim e nem sempre os outros organizam as coisas no ritmo que eu gostaria. Ou seja, eu viajo na segunda e hoje, quinta - praticamente sexta -, ainda não tenho e-ticket, não sei onde vou ficar e muito menos o roteiro que vou fazer.

Respira cachorrinho! Respira cachorrinho!

Mas tudo bem... to encarando como uma grande surpresa que vou receber! Tcharam!!! Para meu consolo, descobri que muitas outras pessoas passaram por aflições semelhantes em viagens de trabalho. Ah bom!!!

Tudo vai dar certo e na volta (acho que até lá não vou ter tempo pra escrever aqui) eu conto como foi! Inté!

3 comentários:

  1. Obaaa!!! Conta mesmo, hein?? Quero saber tudinho, em detalhes. Ah! E quero ver as fotos tb.
    Agora, pode tratar de descansar por aqui, mocinha!! ai, ai, ai... ahahaha. Mas eu acho que essa história de ansiedade antes de qualquer viagem todo mundo tem, nem que seja um pouquinho só.
    Então tá perdoada. ahahaha...
    Aproveite bastante por lá.

    ResponderExcluir
  2. Uhu! - Atenção passageiros do vôo 777, favor dirigirem-se à plataforma de embarque.
    Já está ouvindo a chamada, né Fadinha (ih! falei com fada!)!

    Ah! E o vôo tinha que ser 777, não dava para ser 666, neam.
    Excelente viagem!
    Faremos clube na volta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra onde voce vai? BOA VIAGEM e escreva de la!
    beijoos,

    ResponderExcluir