Não continuo a saga por aqui por um bom motivo. Como algumas já sabem, estou noiva e já começo a enlouquecer com listas de convidados, escolha de vestido, buquê, salão... Uma delícia, se a pessoa aqui não fosse tão indecisa e não tivesse uma dificuldade imensa em escolher. Prefiro, então, escrever sobre isso e assim fazer um diário (tá bom, nem tão diário assim) dessa fase gostosa.
Para começar, por exemplo, poderia contar sobre a peregrinação em busca da nossa aliança perfeita. Passamos alguns dias percorrendo lojas e mais lojas. Evitamos aquelas caras demais e entramos em todas as outras. Numa dessas classe média, vimos uma aliança linda que custava uma exorbitância. Passando pela rua, vimos uma lojinha porcaria e fomos investigar. Vai que eram bonitas e baratas. Baratas eram, bonitas... já não posso dizer.
Apesar de não termos gostado de nenhuma, para não parecer antipático, perguntamos os preços. A vendedora disse:
- 20, 35 e 39.
Dois pontos de interrogação um do lado do outro olhavam a moça. Logo em seguida, pensei: "Nossa... isso é bijuteria. E esses são os preços, da mais fina para a mais grossa". Tim aparentemente não entendeu. Claro, diante dos valores que vimos antes, nada poderia ser tão barato. Perguntou de novo:
- Mas qual é o preço dessa? - apontando para a nem muito fina, nem muito grossa.
A moça voltou a apontar para cada uma dizendo:
- 20, 35 e 39.
Diante do rosto de perplexidade dele, intervim:
- São os preços, Baby!
Então, disfarçamos mais um pouco e saimos dizendo que íamos olhar outros lugares.
No dia seguinte, voltamos a procurar em shopping e encontramos. Amor a primeira vista. Não custou "20,35,39", claro, mas também não foi uma exorbitância (graças ao nosso empresário Celso)e até foi numa loja 'classe alta' . O que importa é que fez o casal feliz! Foto da assessora Adriana.

Depois da aliança comprada, o comunicado aos pais feito, agora é que a correria realmente começa! Primeiro passo? definir data e horário. Done!
Segundo passo? fazer a lista de convidados! Esse número é fundamental para todo o resto... capacidade de salão, número de convites, bufê...
Agora o desafio é fazer uma lista sem ofender ninguém, sem esquecer ninguém, e não se estressar. Até aqui nos ajudou o Senhor! Continuamos rindo!
:-P